Pedro Bial revela que só fez um amigo dentre os 232 participantes do BBB

"É um homem inteligentíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa", comentou sobre o mineiro Adrilles Jorge

por Estado de Minas 15/10/2018 10:30

Na última semana, o jornalista e apresentador Pedro Bial deu uma entrevista ao blog Pretexto, de Ricardo Pierocini, e falou sobre vários assuntos, como o seu programa na Globo, Conversa com Bial e, claro, o BBB, reality que comandou durante 16 temporadas.

Montagem/Instagram
Bial revelou que até hoje mantém contato com Adrilles (foto: Montagem/Instagram)

No bate-papo, Bial revelou que adorava fazer os textos de eliminação em que soltava sua criatividade. "Uma das coisas que o Big Brother me proporcionou foi poder não me levar a sério em público", comentou. O jornalista ainda revelou que só teve um brother dentre os 232 que teve contato nesses 16 anos que o cativou: o jornalista e escritor mineiro Adrilles Jorge. "Ele é um poeta de grande valor; um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. E até hoje a gente se fala", afirmou ao blog.

Décimo eliminado no "BBB15", Adrilles foi um destaques dessa edição. Ele divertiu o público com seu jeito cheio de manias como lavar a mão, pé e dar pulinhos ao sair do banheiro. Ele também se meteu em confusões com os colegas de confinamento, teve uma paixão platônica por Tamires e arrancou gargalhadas da amizade entre tapas e beijos com a pernambucana Marisa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV