Marcos, do 'BBB17', diz que tem vontade de participar de 'A Fazenda'

Médico falou ainda que entraria no reality show da Record para incomodar; fãs fazem campanha

por Diário de Pernambuco 27/04/2017 10:43
Rede Globo/Reprodução
Participante de 37 anos foi expulso do reality show por agredir a namorada, Emilly Araújo. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Ao vivo, no Instagram, o ex-participante do Big Brother Brasil Marcos Harter não titubeou diante do seguinte questionamento dos fãs:  você aceitaria um convite para participar do reality show A fazenda? ''A fazenda, sim'', mandou o cirurgião plástico. Que completou a resposta dizendo que, se confirmado na atração da TV Record, "entraria disposto a incomodar''. 

No que depender dos seguidores de Marcos, ele já tem vaga na atração. Os fãs criaram, nas redes sociais, a campanha #MarcosHarterNaFazenda, pedindo para que a emissora o convide para o programa, que chega à nona edição no segundo semestre deste ano. O reality tradicionalmente reúne celebridades -  entre cantores e artistas da TV - em uma casa em que todos devem fazer trabalhos manuais e realizar provas para permanecer na competição. 

Marcos Harter foi desclassificado do BBBB 17 depois dos episódios de agressão contra a sua namorada na casa, Emilly Araújo. Na última terça-feira, 25, o médico foi denunciado pelo Ministério Público depois que a jovem prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro. O caso agora será averiguado pelo Tribunal de Justiça, responsável por avaliar a possibilidade de abertura de um processo contra ele. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV