Ex-BBB Marcos Harter assume que não esqueceu Emilly

O médico fez a revelação durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele é acusado de agredir a ex-BBB dentro da casa do reality

por Francelle Marzano 26/04/2017 15:02

TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
A relação complicada entre os ex-BBBs Marcos Harter e Emilly Araújo ainda rende especulações, mesmo duas semanas depois do fim do reality. Na madrugada desta quarta-feira, 26, durante uma transmissão ao vivo no Instagram Stories, uma seguidora perguntou para Marcos se ele já tinha esquecido a gaúcha. Sem se aprofundar no assunto, o médico apenas afirmou: "Não. Você sabe que não é assim para esquecer".

 

Marcos é acusa de agredir a vencedora do reality, Emilly, com quem ele teve um relacionamento no programa. Na última segunda-feira, 24, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu uma denúncia contra Marcos por dois delitos de lesão corporal. A denúncia pode ou não ser aceita pela Justiça.

 

Durante a transmissão ao vivo, Marcos ainda afirmou que a "está firme" e que "a vida fora da casa está ótima". O ex-BBB ainda comentou sobre outros participantes do reality como a vice-campeã Vivian e o ex-amigo Ilmar.

 

O papo com os seguidores durou mais de uma hora e se estendeu até 2h da manhã. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV