Magoado, ex-BBB Marcos Harter escreve carta 'contando a verdade' sobre Emilly

O cirurgião plástico usou as redes sociais para desabafar e relembrar momentos do reality

por Ellen Cristie 22/04/2017 13:13

Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook )
O cirurgião plástico e ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso na última edição do Big Brother Brasil usou, nesta manhã de sábado, seu Facebook e fez uma carta em que desabafa com relação aos eventos que se sucederam no reality show, na companhia de sua então namorada, a estudante Emilly Araújo.

 

Marcos acusa Emilly de traição, justamente no momento em que ela sentiu que ele seria o campeão. Também diz que a estudante o apunhalou pelas costas ao relatar no confessionário as agressões que supostamente teria sofrido por parte do médico. "O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora", escreveu, magoado.


No relato, um texto gigante em que ele´abre o coração´, o cirurgião plástico usa termos como ´retidão de caráter´e ´compromisso com a verdade´. Marcos fala de como surgiu a ideia de se inscrever no reality e de não se importar com o valor do prêmio - R$ 1,5 milhão. O médico conta como conheceu as gêmeas - Emilly e Mayla - e de como a primeira contou sua história a ele, o que contribuiu para que Marcos conheçasse a sentir uma certa admiração pela estudante. "E assim a nossa história começou...", disse, no relato.

A carta, em primeira pessoa, "dialoga" com Emilly, e relembra os momentos felizes que o casal passou dentro da casa do BBB. Marcos confessa que se apaixonou pela estudante, como nunca tinha se apaixonado antes. Disse que foi autêntico, solícito, mas que cometeu erros e pediu perdão por eles. 

Marcos admitiu que se decepcionou com Emilly no momento em que ela passou a tomar atitudes similares às que ele havia questionado durante a vida, mas mesmo assim optou por defender a jovem 'com unhas e dentes'.

Ele termina a carta com os seguintes dizeres: "Mas eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda. Adeus. Marcos de Oliveira Harter."

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO