Jacaré, ex-dançarino de É o Tchan, participa de série no Canadá

Brasileiro faz figuração em 'No tomorrow', produção baseada em série de Fernanda Young sobre o fim do mundo

por Estado de Minas 06/04/2017 13:00
CW/Reprodução
Jacaré faz figuração na série norte-americana 'No Tomorrow'. (foto: CW/Reprodução)

Usuários do Twitter que acompanham a série No Tomorrow, exibida nos Estados Unidos pelo canal CW, identificaram um rosto conhecido no nono episódio da temporada: Edson Cardoso, o Jacaré do grupo É o Tchan. O ex-dançarino vive no Canadá desde 2016, onde a série é gravada, e apareceu como figurante em um dos episódios da produção. 

Depois de se mudar para Vancouver, Jacaré criou um canal no YouTube em que publica vídeos mostrando sua rotina no exterior. No entanto, ele parou de atualizar a plataforma. Agora, ele está em uma nova empreitada e tenta carreira de ator no exterior. 

Jacaré não a única ligação com o Brasil que a série tem. No Tomorrow é baseada em Como Aproveitar o Fim do Mundo, de Fernanda Young e Alexandre Machado, exibida pela Globo em 2012, e abordando a profecia maia de que o mundo acabaria em 12 de dezembro daquele ano. No elenco original da série estavam Alinne Moraes e Danton Mello
 
A aparição de Jacaré chamou a atenção dos internautas, que comentaram a figuração do brasileiro. ''Gritando com o Jacaré figurante em No Tomorrow'', comentou uma usuária do Twitter. ''Estava eu toda bonitinha vendo No Tomorrow quando eu vejo o Jacaré do É o Tchan de figurante'', escreveu outra. 

Essa não é a primeira ves que Edson Cardoso tenta a carreira de ator. Na televisão, ele atuou durante dez anos em Aventuras do Didi e A Turma do Didi, ambas exibidas pela Rede Globo. No cinema, ele esteve em Didi Quer Ser Criança (2005), Didi, o Cupido Trapalhão (2003) e Tim Maia - O Filme (2014). Já no teatro ele atuou em dez peças entre 2009 e 2014. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV