Filha de Carla Perez se veste de 'Loira do Tchan' para o Halloween

Camilly Victoria aproveitou para prestar uma homenagem a mãe escreveu um texto emocionado no Instagram

por Estado de Minas 01/11/2017 10:37
Instagram/Reprodução
Camilly Victoria aproveita Haloween e presta homenagem à mãe. (foto: Instagram/Reprodução)
Embora tenha marcado época nos anos 1990, o grupo É o Tchan! ainda consegue mobilizar fãs em todo o Brasil, como é o caso de Camilly Victoria, que aproveitou o Halloween para homenagear sua mãe, Carla Perez

A jovem de 15 anos se vestiu de 'Loira do Tchan' usando uma roupa azul e preta, tal qual a mãe, e ainda apostou em uma peruca loira. 

Pelo Instagram, Camilly compartilhou a imagem vestida com a fantasia e escreveu um texto dedicado a Carla Perez. ''Aqui as pessoas investem nas fantasias, tem até concurso na rua de melhor fantasia, uma mais linda que a outra. Alguns se vestem de super heróis, de mostros, outras de princesas ou o artista preferido'', disse. 
 
''Este ano eu escolhi me dantasiar dessa artista que é um orgulho para mim, a senhora minha mãe, Carla Perez, na época do Tchan. A roupa eu consegui copiar direitinho, mas o seu requebrado, minha mão, não consigo, minha coluna dá um nó... Te amo!'', finalizou. 

Camilly é fruto do casamento de 16 anos de Carla Perez com o cantor baiano Xanddy.
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO