MP investiga É o Tchan por placas em sanitários: 'Inocentes e ordinárias'

Inscrições foram colocadas nas portas do banheiro do evento Ensaio da banda É o Tchan, que ocorre em Salvador

por Gabriela Vinhal 10/11/2017 08:36
Junior Rocha/Divulgação
(foto: Junior Rocha/Divulgação )

Um evento do grupo de axé É o Tchan será investigado pelo Ministério Público da Bahia. A promotora Lívia Vaz abriu um inquérito nessa quinta-feira para analisar sinalizações feitas pela produção da banda nos banheiros da festa Ensaio do É o Tchan, em Salvador. Na porta do sanitário feminino estava escrito "Ordinárias" e, no masculino, "Inocentes".

Segundo o MP-BA, o procedimento foi aberto depois que o órgão recebeu uma denúncia sobre o caso. Apesar de a investigação ainda não ter chegado ao fim, a promotora afirmou que já vai expedir uma recomendação extrajudicial para que o evento não faça mais inscrições desse tipo nos banheiros.  
 
A produção da festa informou que ainda não foi notificada sobre a representação. O evento ocorre em Salvador desde 29 de outubro e sempre recebe novos convidados. A próxima edição do Ensaio do É o Tchan, até o momento, está confirmada para 19 de novembro.

Junior Rocha/Divulgação
(foto: Junior Rocha/Divulgação )

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA