É o Tchan realiza concurso para eleger nova dançarina

'Pode ser transex', declarou Compade Washington em entrevista para Jovem Pan

17/06/2015 15:39
Divulgação
(foto: Divulgação)
 Beto Jamaica e Compade Washington, os vocalistas do É o Tchan, estão a procura de uma dançarina. E, dessa vez, não tem exigência de ser loira ou morena. Em entrevista nesta tarde ao programa de rádio 'O Pânico', da Jovem Pan, eles falaram sobre o concurso que vai eleger a nova dançarina do grupo. 

 ''Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar dez candidatas até chegar a uma, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode até ser transex! Aqui não tem preconceito'', disse Compadre Washington. O concurso vai acontecer no programa "Domingão do Faustão". Se destacaram no posto de dançarinas Carla Perez, Sheilla Carvalho e Sheila Mello, que participou do concurso no programa dominical nos anos 90. 

Além do sucesso que fez com a música, principalmente nos anos 90, Compade Washington é muito conhecido pela irreverência e as expressões criativas. Questionado sobre como surgem as ideias dos bordões que cria, ele explicou que é questão de improviso nos shows. ''Isso vem de Deus...Eu sempre falo, eu sou o vice-cantor e o Beto é o cantor. Ele canta a maior parte e eu geralmente fico paquerando e dando as ideias.  Quando é minha vez de cantar, às vezes esqueço a letra e para não ficar um espaço vazio, aí mando: 'Ei, ordinária'!'', declarou. 

MAIS SOBRE MEXERICO