Assista novo clipe de Madonna com participação de Beyoncé e outras divas

Nicki Minaj, Miley Cyrus, Rita Ora e Katy Perry fazem participações especiais em vídeo do álbum 'Rebel heart'

por Diário de Pernambuco 17/06/2015 13:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Depois de Taylor Swift reunir um time de estrelas do pop em seu mais recente clipe 'Bad blood', agora foi a vez de Madonna reunir um time de peso no vídeo da faixa 'Bitch I'm Madonna'.O clipe foi divulgado nesta quarta-feira exclusivamente no serviço de streaming Tidal e publicado na conta da artista no Youtube nesta quinta-feira, 18.

A lista de participantes no clipe conta com nomes como Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e Kanye West. Nicki Minaj, que fez uma participação no single, também aparece no clipe, mas não contracena com Madonna. Na internet o clipe foi criticado por mostrar os artistas participantes por um tempo curto demais. A opção pelo lançamento do clipe no Tidal também foi muito criticado pelos fãs, a exemplo do que aconteceu com lançamentos como 'American oxygen', de Rihanna, e 'Feeling myself', de Nicki Minaj e Beyoncé.

A faixa é mais um single do disco 'Rebel heart', lançado no início do ano. Vale lembrar que o jornal Extra informou, em março, que uma turnê da cantora no Brasil está prestes a ser oficializada para janeiro de 2016. 

MAIS SOBRE MÚSICA