Madonna toca 'Whole lotta love' do Led Zeppelin na guitarra; assista

Popstar é fã declarada da banda britânica, que ela chegou a apontar como trilha sonora de sua adolescência

por Bossuet Alvim 19/06/2015 12:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução e AFP PHOTO/Bertrand Guay
Madonna usou Facebook para render tributo à canção imortalizada na voz de Robert Plant (foto: Facebook/Reprodução e AFP PHOTO/Bertrand Guay)
Já envolvida nos preparativos de sua turnê 'Rebel heart', que começa em setembro, Madonna aproveitou um dos ensaios para registrar cover de 'Whole lotta love', sucesso do Led Zeppelin lançado em 1969. Sem medo de se arriscar na guitarra, a veterana do pop mostrou-se uma fã dedicada na execução de solo da banda inglesa.

 

"Channelling Led Zeppelin Whole Lotta Love%u2764%uFE0F #rebelheart" -Madonna

Posted by Madonna on Friday, June 19, 2015
 

Curiosamente, a fusão da estrela com os lendários intérpretes de 'Stairway to heaven' já havia sido prevista. Há cerca de três semanas, o coletivo de mashups Wax Audio homenageou os dois ícones da música ao misturar 'Justify my love', single que serviu de ápice da sensualidade de Madonna em 1990, com a mesma 'Whole lotta love' do Led.

 

 

Em outras ocasiões, a cantora já declarou sua admiração pelo trabalho dos britânicos e chegou a citar o álbum 'Led Zeppelin IV' (1971) como trilha sonora principal de sua adolescência no início dos anos 1970. 

 

Outra peripécia de Madonna que já surpreendeu roqueiros mais experientes foi um cover do Pantera. Durante a turnê 'Sticky and sweet' (2008-2009), a popstar tocava um solo da faixa 'A new level' durante performance do hit dance 'Hung up'.



MAIS SOBRE MÚSICA