BBB 17: Eliminada, Roberta fala sobre relação com Emilly

Em bate-papo na internet, mineira também respondeu perguntas sobre voto em Mayara e suposta paixão por Daniel

por Estado de Minas 15/03/2017 09:03
Gshow/Reprodução
Roberta foi eliminada do 'BBB 17' com 79,43% dos votos (foto: Gshow/Reprodução)
Após 51 dias de confinamento, algumas lágrimas e muitos memes, Roberta deixou a disputa por R$ 1,5 milhão no Big brother Brasil 17. A participante foi eliminada com 79,43% dos votos, a segunda maior rejeição já registrada em um paredão tripo - apenas 1% a menos que Elis, há duas semanas. Roberta disputou a permanência na casa com Ieda - a menos votada, recebeu apenas 6,12% - e Emilly - que levou 14,45% dos votos para sair.

A relação da blogueira com Emilly durante sua participação foi o principal tema da conversa que Tiago Leifert teve com os brothers antes da eliminação. As duas eram amigas inseparáveis há poucas semanas, mas acabaram se afastando. Com o início do romance entre Emilly e Marcos, Roberta se aproximou de Vivian. A situação culminou em dois votos de Roberta na "ex-amiga": um para o paredão e outro para um suposta eliminação direta, pegadinha organizada pela produção do programa.

Em um bate-papo no Gshow após sua saída, Roberta falou sobre o término da amizade com Emilly. "O jeito dela lá dentro não tava me agradando. Ela não sabia me ouvir. No dia que ela voltou do paredão, eu fiquei com a Maria Vivian, porque o Manoel tinha saído, e ela falou que eu era uma pessoa autoritária, que as pessoas não gostavam do meu jeito 'Zorra Total'... E isso me chateou muito", afirmou.

Na sequência, Roberta concordou com o estigma de manipuladora dado a Emilly: "Ela queria que eu votasse na Mayara, ela não queria que eu ficasse com a Maria Vivian, veio falar do Rômulo... Naquela situação, o ciúme dela acabou me manipulando um pouco. Mas aqui fora eu já consigo entender, porque eu também sou extremamente ciumenta."

Ainda no bate-papo, comandado por Paulinho Serra, ela assistiu ao momento em que Elis diz a Daniel que Roberta estaria apaixonada pelo colega. A ex-sister agradeceu Elis, ironicamente, chamando-a de "fofa", mas não descartou o suposto affair pelo agente de trânsito: "O Dan é maravilhoso. Eu teria dado uns beijinhos".

O voto de Roberta em Mayara na segunda semana do programa, um dos momentos mais controversos da passagem da paulista pela casa, também foi assunto na conversa. Questionada sobre não ter assumido o voto, deixando que a culpa recaísse sobre Elis, Roberta se justificou: "Eu vi que ela [Mayara] tava muito mal. Falar ia deixar ela pior. Mas eu fui burra, porque verdade é sempre a melhor opção". Após sua saída, a sister afirmou em entrevista ao site Ego que a mentira foi seu maior erro no jogo.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV