BBB 17: Eliminada por agressão, Ana Paula comenta episódio entre Marcos e Emilly

Na madrugada desta terça-feira, 14, a gaúcha chutou o médico durante uma discussão, e a internet está pedindo pela expulsão da sister

por Estado de Minas 14/03/2017 13:17
Rede Globo/Reprodução
Em 2016, Ana Paula Renault foi expulsa por agredir um colega de confinamento. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na madrugada desta terça-feira, 14, um episódio envolvendo Emilly e Marcos deixou os internautas inquietos. Durante uma discussão, a gaúcha chutou o médico, que reclamou de dor. Apesar de os dois já terem feito as pazes, os internautas não perdoaram a atitude da sister e a tag #EmillyExpulsa figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Em 2016, Ana Paula Renault foi uma das participantes mais polêmicas de todas as edições do reality. Depois de 'causar' na casa mais vigiada do país, ela se envolveu em uma discussão com seus colegas de confinamento e acabou agredindo um deles, durante uma festa. Na ocasião, Ana Paula foi expulsa do programa e perdeu a chance de continuar no BBB. À época, muitos internautas comentaram que a agressão havia sido cavada pelos brothers, que provocaram Ana Paula enquanto ela estava sob efeito de álcool.

Na manhã desta terça-feira, 14, Ana Paula escreveu em sua coluna no site UOL sobre a agressão entre Emilly e Marcos. ''Parece que a produção não enxergou o chute como um problema''.
 
A ex-sister ainda afirmou que a regra do programa não é clara. ''Não sei ao certo a regra sobre agressão no BBB, acredito que se o 'agredido' reclamar no confessionário e a produção assentir, é rua para o 'agressor'', afirmou. 
 
Por fim, ela endossa a torcida para que Emilly seja expulsa. ''Se um tapa é um tapa. Um chute é um chute'', completou.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV