BBB 17: Claudia Ohana se manifesta após 'assédio' de Marcos

Participante agarrou a atriz na cama do quarto do líder e atitude vem gerando polêmica na internet

por Diário de Pernambuco 13/03/2017 16:24

Instagram/Reprodução
Atriz se manifestou nas redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)
A participação especial de Claudia Ohana durante a Festa Zumbi no Big brother Brasil, no último sábado (11), tem dado o que falar na internet. A atriz acompanhava Ney Latorraca e o elenco do musical Vamp, em uma prévia do musical no programa, e acabou se tornando protagonista da noite ao ser "perseguida" por Marcos, que se revelou fã da atriz.

Após a apresentação, o elenco do espetáculo foi conhecer a casa, e Marcos chegou a abraçar Ohana no momento em que ela se sentou na cama do Quarto do Líder. Emilly, que assistia à cena, chegou a brincar: "Na minha frente!". Apesar de ter ocorrido em clima de descontração, a atitude gerou polêmica na casa, repercutindo em críticas de outros participantes e internautas.

 

Vivian contou o episódio para Daniel dizendo que era perceptível que a atriz tentava se desvencilhar de Marcos, mas teve dificuldades, "porque ele é grande". A sister acrescentou: "Ela, elegantérrima, falou: Legal, fui agarrada no BBB". Daniel mal acredicou no relato.

 

"Cara, tu é abusado! Você jogou a Claudia Ohana na cama", afirmou Ilmar. Com o objetivo de evitar confusões, a própria atriz se posicionou nas redes sociais. "E aí a gente invadiu a casa dos BBB e foi uma delicia! E mostramos pra eles, exclusivamente, um pedaço do espetáculo #vampomusical. E não me metam em fofocas", publicou no Instagram.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV