BBB 17: Globo diz que Emilly não será expulsa por chute em Marcos

Assessoria de comunicação da Globo afirma que incidente foi apenas uma 'brincadeira'

por Diário de Pernambuco 14/03/2017 18:52
Globo/Reprodução
Emilly é uma das integrantes do sétimo paredão da edição (foto: Globo/Reprodução)
Após polêmica sobre possível agressão a Marcos, Emilly não será expulsa do Big brother Brasil. O chute dado pela gaúcha no companheiro de confinamento, durante uma brincadeira de esconde-esconde no programa, não foi avaliado como agressão pela direção do programa. A assessoria de comunicação da emissora explicou que "houve apenas uma brincadeira entre os participantes, que já se entenderam. É a vida que segue".

Apesar de os envolvidos terem se entendido após o incidente, o assunto vem gerando discussões acirradas nas redes sociais e pedidos de expulsão da competidora por parte dos internautas que consideram o chute como uma agressão. A hashtag #EmillyExpulsa figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 14, assim como #GloboApoiaAgressão.

Ex-participante, afastada do reality show em 2016 após agredir com dois tapas outro competidor, Ana Paula Renault também se manifestou a favor da eliminação de Emilly. Em sua coluna no portal Uol, ela fez um comparativo com seu caso: "Se um tapa é um tapa, um chute é um chute".

Já a irmã gêmea da sister, Mayla, saiu em defesa da competidora - uma das favoritas na competição -, reforçando o argumento de se tratar apenas de uma "brincadeira". "Ela nem chutou, foi só um empurrãozinho de 'sai daqui'. Achei engraçado que as pessoas levaram a sério. Hoje de manhã eu vi um diálogo em que ela pediu desculpas e ele disse que estava fazendo cena", declarou.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV