BBB 17: Marcos vence a Prova do Anjo

Anjo desta semana será autoimune e ele só saberá disso na formação do Paredão

por Estado de Minas 24/02/2017 12:43
Rede Globo/Reprodução
Marcos é o novo anjo do BBB17. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira (24) o brothers disputaram a Prova do Anjo da Semana. A disputa foi vencida por Marcos e o cirurgião plástico está imune do Paredão que será formado no proximo domingo (26). No entanto, ele só saberá disso no dia da formação. 

A Prova do Anjo Banquete tirou o brothers cedo da cama. Para dar início à prova, Emilly, líder da semana junto com Daniel, sorteou a ordem da competição, que foi: Ieda, Marcos, Marinalva, Elis, Ilmar, Vivian, Rômulo, Roberta e Pedro

Vestidos com uma avental, os confinados enfrentaram a prova que era, basicamente, um jogo de memória. O participante deveria ir até uma mesa e destampar um prato. A partir disso, encontrar um outro prato que fosse igual ao primeiro. Formando a dupla, o brother segueria no jogo. Além da imunidade, o Anjo dessa semana ganhou R$ 2 mil e um almoço especial. 

Após vencer a disputa, o médico comemorou com um beijo em Emilly. Em seguida, os brothers parabenizaram o colega com abraços e felicitações. 

PAREDÃO TRIPLO 
O próximo Paredão reserva algumas novidades. Com a autoimunidade de Marcos, o brother que ele escolher para imunizar vai receber um card, que lhe dará o direito de indicar alguém ao Paredão. Os Líderes vão fazer a indicação dele, e, depois, a pessoa que recebeu o card do Anjo vai poder dizer quem ela coloca na berlinda. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV