BBB 17: Liderança de Emilly abala os planos de Vivian e Roberta

Em conversa as duas decidiram que seria melhor consolidar a amizade com a sister

por Estado de Minas 24/02/2017 10:07
Rede Globo/Reprodução
Roberta ainda não desistiu de ver Emilly no Paredão. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A Prova do Líder da última quinta-feira (23) abalou os planos de Vivian e Roberta. Durante a Festa Pantaneira, que aconteceu na quarta (22), as duas especularam sobre o próximo paredão e Roberta declarou que se sentiria aliviada caso Emilly fosse eliminada. No entanto, isso vai ter que esperar mais uma semana. A sister, ao lado de Daniel, é a nova Líder da casa e está livre da berlinda que será formada no próximo domingo (26). 

''Não queria que ela estivesse imune'', disse Vivian. Roberta e Emilly eram bastante amigas até o paredão da última semana. Depois da eliminação de Manoel, a sister se aproximou de Vivian e começou a especular sobre a saída da amiga. ''Eu simplesmente acordei'', afirmou. 

Em contrapartida, Emilly comentou a postura de Roberta. A sister não ficou muito feliz como a estudante a tratou após sua vitória na Prova do Líder. ''Nem a Roberta está sendo verdadeira comigo mais. Disse que estou recebendo uma terceira chance de ficar'', comentou. O cirurgião acalmou Emilly e diz que a liderança não quer dizer nada e ainda avisa a sister que ela terá de enfrentar outras provas. Os dois temem um paredão entre o casal. 

Por fim, Vivian e Roberta decidiram que, por hora, devem se aproximar de Emilly e evitar conflitos com a sister. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV