BBB 17: Emilly e Daniel são os novos líderes

Após prova de habilidade, dupla ganhou o poder de indicar um dos colegas de confinamento para o próximo Paredão

por Estado de Minas 24/02/2017 09:11
Rede Globo/Reprodução
Daniel e Emilly dividem a liderança desta semana. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira (23) foi dia dos confinados do BBB17 se enfrentarem em mais uma Prova do Líder. Disputada em duplas, a Prova Papa Bolas testou a agilidade dos brothers e fez Emilly e Daniel líderes. 

Tudo começou ainda na sala da casa. O então líder Pedro possuía o Poder do Não e pôde tirar três brothers da disputa pela liderança. Ele então excluiu Marinalva, Elis e Marcos

No jardim, os confinados receberam as orientações sobre a prova. Em duplas, um deles ficaria deitado sobre uma estrutura e, usando um pegador, precisa encaçapar as bolas. Para isso, o outro brother precisaria delizar o seu parceiro para que ele encaixasse a bola no buraco. Ganharia a dupla que fizesse mais pontos. 

A prova foi disputada em duas rodadas. Na primeira delas, Vivian e Roberta saíram na frente, com seis pontos. Após a segunda rodada, Tiago Leifert fez a contagem final dos pontos das duplas. Ao final, ele revelou que Daniel e Emilly somaram sete pontos e são os novos líderes. Feliz com a conquista, Daniel comemorou muito, inclusive carregando a sister no colo. 

Juntos, os dois terão de indicar um brother para o Paredão no próximo domingo (26). 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV