BBB 17: Manoel diz que Roberta foi seu maior tombo e morreu para ele

Fora da casa, o gêmeo ficou sabendo que a sister contou a Pedro sobre o poder de seu card, que o imunizava apenas dos votos da casa, o que resultou em sua indicação ao Paredão pelo líder

por Estado de Minas 22/02/2017 16:38

Reprodução/Twitter
"Ela morreu para mim", desabafou Manoel sobre a sister com quem mantinha amizade (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite da última terça-feira, 21, Manoel deixou a casa do Big brother Brasil em uma eliminação com recorde de votos (em torno de 25 milhões), recebendo 57,4% do total. Ele disputava a permanência com Vivian, com quem mantinha um relacionamento, e Emilly no quarto paredão desta edição, o segundo no formato triplo.

 

Já fora da casa, o brother analisou a atitude de Roberta. "Foi uma pessoa que eu cuidei, que eu me preocupei, que eu fui verdadeiro como eu sou, e hoje eu vejo que ela não é o que eu imaginava", disse ele.

 

A grande decepção se desenha em torno do último paredão, em que ele foi eliminado. Na segunda-feira, 20, o gêmeo ganhou um card, que o imunizava dos votos da casa, mas não da indicação do líder. Ele confidenciou a informação para a sister, que logo alertou o líder Pedro. Resultado: Manoel foi a indicação do líder. 

 

"Quebrou a confiança. A sensação agora é de alívio de estar longe de uma pessoa assim e não faço questão nenhuma de ter convivência aqui fora. Nada do que foi lá dentro pra mim. Ela morreu", desabafou o gêmeo.

 

Roberta já havia mentido para os brothers sobre o voto em Mayara, no segundo paredão do programa, em que a mineira disputou com Vivian, após ser indicada com sete votos pela casa. 

 

Na Mesa-Redonda do Rede BBB, na tarde desta quarta-feira, 22, o gêmeo ressaltou a decepção com a sister, dizendo ter sido seu "maior tombo" no programa. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV