BBB 17: Emilly e Roberta discutem feio

Amigas se desentenderam após resultado do paredão. Estudante acusa youtuber de não comemorar sua permanência no jogo

por Estado de Minas 22/02/2017 09:53
Globo/Reprodução
Emilly 'sobreviveu' ao paredão que eliminou Manoel (foto: Globo/Reprodução)
O clima entre os participantes do Big brother Brasil 17 segue tenso após a eliminação da última terça-feira, 21, em que Manoel levou a pior. Emilly, que disputou a preferência do público com o capixaba e com Vivian, questionou se a amiga Roberta estava contente com sua permanência no jogo.

"Você nem ficou aqui comigo. Não me cobre no teu paredão", reclamou a gaúcha, ao passo que Roberta respondeu: "Não vou te cobrar mais nada. Você fala umas coisas muito sem necessidade, Emilly." O ciúme de Roberta em relação a Marcos voltou a ser pauta na conversa das duas. Sobre não ter dado atenção a Emilly, a youtuber justificou: "Você faz isso diariamente com o Marcos".

A discussão adentrou a noite. "No momento de me prestigiar pela minha permanência na casa, você ficou 'na geral' (com os outros participantes). O mínimo que tu poderia fazer era ficar do meu lado nesse momento", disse Emilly. Roberta então desabafou sobre a postura da amiga no jogo: "Você foi pro paredão por motivos banais. Eu tentei falar com você e você não me ouviu. A sensação que eu tenho é que você ainda acha que está certa", disparou.

A postura de Emilly no jogo tem gerado controvérsias. Enquanto parte da audiência torce pela participante, há uma forte campanha na internet para sua eliminação. No último paredão, ela foi a segunda mais votada, segundo informações do perfil oficial do BBB 17 no Twitter. Manoel, o eliminado, recebeu 57,45%, Emilly levou 34,68% dos votos e Vivian apenas 7.87%.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV