BBB 17: Manoel, Vivian e Emilly defendem permanência na casa

Paredão desta terça-feira, 21, vai eliminar um dos brothers

por Estado de Minas 21/02/2017 14:26
Rede Globo/Reprodução
Manoel, Vivian e Emilly se enfrentam no segundo paredão triplo do BBB17. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite desta terça-feira (21) Manoel, Vivian e Emilly vão descobrir quem fica e quem sai do Big Brother Brasil 17. No último domingo, 19, logo após a formação do paredão, os três foram ao Confessionário da casa mais vigiada do país para defender sua permanência no jogo. Os vídeos foram divulgados no início desta tarde, por meio do Facebook do programa. 

Manoel foi o primeiro a argumentar para não sai da casa. ''Sou um cara que ajuda aqui nas coisas da casa. Estou aqui principalmente pela minha mãe, pela minha família, que quero muito ajudar. Conto com a ajuda de vocês'', disse. 

Vivian aproveitou seus 30 segundos de defesa para pedir que o público não elimine nem ela nem Manoel, com quem ela desenvolveu um relacionamento no reality. ''Tô muito triste de mais uma vez enfrentar o Paredão com uma pessoa que eu gosto muito, que é o Manoel'', disse, emocionada. ''Peço para que quem goste de mim e do Manoel no ajude a ficar e a relizar esse sonho aqui dentro do BBB''. Vivian disputou o primeiro Paredão do reality com a amiga Mayara. A mineira foi eliminada. 

Chorosa, Emilly defendeu sua permanência falando sobre a perda de sua mãe. ''Tô muito surpresa de estar aqui e eu quero muito ficar na casa. Eu tenho muito para mostrar e para aprender. Depois de tudo que eu passei perdendo minha mãe eu tô saindo do buraco'', afirmou. 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV