BBB17: Elis é eliminada e ganha pedido de casamento

Luiz Carlos, companheiro da sister há 24 anos, levou flores e alianças ao palco do BBB para oficializar a proposta

por Estado de Minas 28/02/2017 22:18
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
E o Big Brother Brasil esta noite botou porta afora Elis Nair, uma sister pra lá de treteira. Estreante do paredão - que também colocou Daniel e Ilmar na berlinda essa semana - a cabeleireira saiu com 80,32% dos votos do público.

O sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão pago pelo reality acabou, mas um outro desejo antigo da participante se realizou assim que ela saiu do casa. Luiz Carlos, companheiro de 24 anos da jogadora, fez a ela um pedido de casamento. E que pedido. Com direito a flores e alianças douradas, a tão esperada proposta foi feita com o "príncipe" de joelhos, sob inspirada declaração de amor: 'Desculpe pelos 24 anos que não fiz isso, espero que você aceite, porque o meu amor por você é muito grande", disse o noivo.

Emocionada, Elis deu a Luiz um belo e sonoro "sim". Em seguida, emendou ao apresentador Tiago Leifert: "Melhor que R$ 1,5 milhão Foi maravilhoso, tudo lindo. Adorei!".

Tretas, muita fofoca e humor marcaram a participação da goiana eliminada no 5º paredão desta edição do reality. Esperta, a jogadora também era do tipo que negociava imunidade do anjo com os demais brothers.  

Outra característica notável da personalidade da sister era o humor. Seu sobrenome, como ela mesma definiu para Leifert, era "causar". Aos 40 anos, chama atenção ainda pelo vigor de mocinha, já que, no ínicio do programa, declarou que ficar sem sexo na casa seria um de seus maiores desafios.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV