BBB17: brothers tentam adivinhar opinião do público e erram feio

No dia em que vexame de Manoel foi o alvo da internet, brothers demonstraram convicção de que Marcos é visto como 'sem noção' e alvo de memes

por Estado de Minas 10/02/2017 19:49

Globo/Divulgação
O gêmeo Manoel (foto: Globo/Divulgação)

Confinados na casa do Big brother Brasil 17 há três semanas, os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão demonstram não ter nenhuma referência da opinião do público sobre eles. Na verdade, eles têm imaginado exatamente o oposto da realidade.

Nesta sexta-feira, 10, dia em que o gêmeo Manoel foi o alvo de memes na internet por sua reação na Prova do Líder (ele comemorou intensamente o momento em que encontrou a bola do BBB na piscina de bolinhas, acreditando que seria o novo líder, quando, na verdade, estava eliminado, segundo as regras do jogo para aquela rodada) diversos brothers impopulares aos olhos do público comentaram que Marcos, um queridinho da audiência, deveria estar sendo tema de diversos memes.

Reunidos na piscina de hidromassagem, Rômulo, Ieda, Manoel, Vivian, Pedro e Ilmar comentam que o doutor é "sem noção" e tinha atitudes que correspondiam à "autotrolagem". Foi quando lançaram a suposição de que ele já deveria ter sido alvo de diversos memes.

Mais tarde, numa outra demonstração de desencontro completo entre as perspectivas dos participantes e a do público, Ilmar disse para Emilly que muita gente "lá fora" iria dizer para ela se casar com Marcos, porque ela seria a única capaz de colocá-lo na linha. Ao que tudo indica, nesta edição 2017 do reality show global, os confinados entraram rapidamente numa realidade paralela.   

MAIS SOBRE SÉRIES E TV