BBB17: jogo de sedução entre Marcos e Emilly divide o público

Doutor insiste em ficar com a sister, que diz não querer nada com eles; enquanto alguns acham o comportamento dele desrespeitoso, outros veem incoerência nas atitudes da gêmea

09/02/2017 12:33

Globo/Reprodução
Brothers dançam na festa São Paulo no BBB17 (foto: Globo/Reprodução)

Na festa desta quarta-feira, 8, no BBB17, que teve São Paulo como tema, Marcos estava determinado a elevar sua relação de amizade com Emilly para o patamar do namoro. Ele tentou durante a noite inteira conseguir um beijo da sister, que negou todas as investidas e disse não querer saber dele.

Por fim, Marcos ainda ficou plantado na porta do quarto da líder, na espera de conseguir passar a noite lá. Mas a convidada de Emilly foi Roberta.

A insistência do doutor em conquistar a gêmea tem provocado reações diversas no público. Há quem veja na atitude dele paralelo com a do ex-BBB Thyrso, tão incansável na tentativa de conquistar Manuela que se tornou bordão popular à epoca, na segunda edição do reality global.

Mas enquanto alguns acham que a insistência de Marcos já se tornou inconveniente e desrespeitosa ao fato de que o mulher está lhe dizendo 'não' e ele não aceita essa decisão, outros vêm no comportamento de Emilly certa incoerência, porque, embora ela afirme não querer nada com o médico, também tem gestos de carinho e aproximação com ele, vistos como um jogo de sedução.

 

A ex-BBB Ana Paula Renault está entre os que expressaram essa opinião nas redes sociais. 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV