Atores de Spencer e Erza, de 'Pretty Little Liars' estão no Brasil

Ian Harding e Troian Bellisario estão em solo brasileiro para uma convenção sobre a série, a 'Pretty Little Weekend'

por Estado de Minas 10/02/2017 15:16

Reprodução/Twitter
Spencer e Erza estão respirando o mesmo ar que nós! (foto: Reprodução/Twitter)
Troian Bellisario e Ian Harding, os atores que dão vida aos personagens Spencer e Erza de Pretty Little Liars, já chegaram em solo brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, 10, Troian e Ian desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Rodeados de seguranças, o casal de atores causaram alvoroço ao serem recebidos por vários fãs da série de televisão. 

 

Troian e Ian estão na capital paulista para participar da Pretty Little Weekend. A convenção que reúne fãs da série, acontece a partir desta sexta e vai até o domingo, passando pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Após os compromissos, os atores também devem aproveitar uns dias de turista, na capital carioca. 

 

No ano passado, Lucy Hale e Tyler Blackburn, que interpretam Aria e Caleb na série, foram os atores convidados para participar da convenção. 

 

No Twitter, a presença de Ian Harding e Troian Bellisario no Brasil está entre os assuntos mais comentados. Pretty Little Liars que está no ar desde 2010, está em sua sétima e última temporada, e vai ao ar no dia 18 de abril, nos Estados Unidos. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV