Eleven, de 'Stranger Things', aparece com novo visual

O elenco mirim foi capa da edição impressa da 'Entertainment Weekly' desta quinzena e exibe Millie Bobby Brown com os cabelos cacheados

por Estado de Minas 08/02/2017 17:10

Reprodução/Twitter
A série tem seu retorno marcado para o dia de Halloween (foto: Reprodução/Twitter)
Após ser divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de Stranger things durante o Super Bowl, a Entertainment Weekly liberou um vídeo dos bastidores com o elenco mirim da série, assim como as primeiras imagens das crianças para a capa da revista. No entanto, o que mais chamou atenção foi o novo visual da atriz Millie Bobby Brown, a Eleven, que aparece com os cabelos cacheados.

 

No vídeo, a atriz se junta com Noah Schanapp, Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard e Caleb McLauhlin, que interpretam Will, Dustin, Mike e Lucas respectivamente, e brincam sobre como foi virar a "sensação" de 2016 nas redes sociais. Eles comentam que "todas as pessoas (inclusive celebridades) quiseram fazer parte do seu círculo de amizades", depois do boom da série.

 

Stranger Things estreia a segunda temporada no dia 31 de outubro de 2017, dia de Halloween, e vai contar com uma leva de 9 episódios. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV