Atriz mirim de 'Stranger things' cancela evento por estar exausta

Millie Bobby Brown, de 13 anos, fez um vídeo pedindo desculpas aos fãs por não comparecer

por Diário de Pernambuco 27/03/2017 14:03
Netflix/Reprodução
''Peço desculpas a todos que estavam indo e prometo que vou voltar a falar com vocês. Amo vocês, muito obrigada pelo apoio contínuo'', disse. (foto: Netflix/Reprodução)
A atriz mirim Millie Bobby Brown revelou, nas suas redes sociais, que está trabalhando demais. Millie precisou cancelar um evento do qual participaria na Flórida, nos Estados Unidos, por estar exausta e se desculpou com fãs. Aos 13 anos, ela é uma das protagonistas da série original da Netflix Stranger things ao lado de outros artistas adolescentes. Seu relato acendeu o debate sobre o excesso de trabalho para crianças artistas. 
  
''Oi, pessoal Nunca tive de gravar um vídeo desses antes, mas tive que cancelar uma Comic Con de última hora, uma coisa que nunca, nunca fiz, e que nunca quero fazer de novo. Acho que trabalhei demais e preciso descansar, já que tive um dia bem longo a e ainda estou filmando Stranger things'', afirmou a atriz. Ela ainda pediu desculpas aos que esperavam vê-la no evento e prometeu voltar para a cidade como recompensa. 
 
''Peço desculpas a todos que estavam indo e prometo que vou voltar a falar com vocês. Amo vocês, muito obrigada pelo apoio contínuo'', disse. O perfil do evento do qual Millie participaria mostrou apoio e desejou que ela se cuide e que tenha descanso. Também no espaço para comentários, fãs se mostraram preocupados com o ocorrido e desejaram melhoras. ''Nós entendemos! Por favor, só tome conta de si. Te desejo o melhor e eu te amo'', escreveu uma seguidora. 
 
Depois de fazer sucesso logo após o lançamento, em 2016, Stranger things foi logo extendida para uma segunda temporada na Netflix. O novo ano da série tem como previsão de estreia o dia 31 de outubro e deve trazer o desenrolar das tramas deixadas pelo fim da primeira temporada. Um dos mistérios a serem resolvidos é o desaparecimento de Eleven (personagem vivida por Millie Bobby Brown) e de Barb. 
 
Confira:

%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) em

 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV