Selena Gomez publica mensagem sobre a sua série '13 reasons why'

A artista é produtora executiva da trama baseada no livro 'Os 13 porquês', de Jay Asher

por Estado de Minas 09/02/2017 16:27

Reprodução/Instagram
Selena: cantora, atriz, compositora e agora produtora. Uau! (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira, 8, Selena Gomez participou de um painel da Netflix, em Nova York, para divulgar a série 13 reasons why, que conta com a produção da artista. Após o evento, o elenco se reuniu para jantar na cidade e a cantora divulgou um clique do encontro no Instagram.

 

Selena ainda aproveitou para passar uma mensagem inspiradora sobre o que a série representa."13 Reasons Why tem representado uma história autêntica do que cada criança lida em sua vida a cada dia. A pressão, as expectativas irreais do que eles acreditam que deveriam ser. Não importa se você leu este livro ou não, é uma história sobre o que acontece com as crianças e que vai continuar acontecendo – a menos que a gente fale sobre isso. Pessoas estão sofrendo e merecem ser ouvidas. Estão cansadas de ouvir dos outros uma falsa ideia sobre o que é a vida de cada dia. Eu espero que @13reasonswhy possa iluminar as pessoas a entenderem o significado das palavras quando elas são ditas", escreveu a artista na legenda.

 

Baseada no livro Os 13 porquês, de Jay Asher, a produção acompanha a história de Clay Jensen que encontra uma caixa na porta de sua casa. Dentro dela, o jovem acha fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas gravações, ela explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. 

 

A série será dirigida por Tom McCarthy (Spotlight - segredos revelados, 2015), enquanto Dylan Minette, Katherine Langford, Brandon Flynn, estão escalados para o elenco. A série estreia no Brasil em 31 de março.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV