The Weeknd lança música e fãs especulam indireta para Justin Bieber

A faixa 'Some Day' conta com a participação do rapper canadense Nav

por Estado de Minas 15/02/2017 18:49

Reprodução/Twitter
A indireta da música se refere ao novo relacionamento de Selena e Abel (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta quarta-feira, 15, The Weeknd lançou sua nova música em parceria com o rapper e produtor canadense Nav, Some Way. A letra da faixa, no entanto, está deixando alguns fãs loucos com a possibilidade de ser uma indireta para Justin Bieber.

 

Em certos momentos da música, o cantor fala sobre uma garota apaixonada e os sentimentos do ex-companheiro. "Acho que sua garota se apaixonou por mim/Ela diz que minha transa e meu sexo oral são um remédio", canta The Weeknd, enquanto em outro momento ele diz que: "Esta garota está viciada, tudo que ela fez foi experimentar. Agora você está ficando bravo porque foi substituído". 

No início do ano, Selena Gomez e Abel foram flagrados aos beijos em Santa Mônica. Os fãs já estão interpretando a nova música do cantor como referência ao seu namoro e um recado para Bieber, ex namorado da cantora.

 

No último domingo, 15, Justin, por sua vez, também teria mandado indiretas para The Weeknd durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. O cantor foi questionado sobre a sua música preferida e ele respondeu Starboy, de Abel, e começou a rir em seguida. 

 

Bieber também foi responsável por dizer que as músicas do The Weeknd eram ruins e de afirmar que ele e Selena estariam fingindo o namoro para promover uma nova canção, que deve ser lançada em breve. 

MAIS SOBRE MÚSICA