Tiago Leifert não resiste e volta ao Twitter

Depois de anunciar uma pausa da rede social, o apresentador muda foto para "homenagear" a eliminada Mayara

por Estado de Minas 09/02/2017 17:31

Reprodução/Twitter
A reação de Mayara ao saber do voto de Roberta gerou diversos memes (foto: Reprodução/Twitter)
Tiago Leifert sempre foi um usuário assíduo do Twitter, com comentários variados e mais de 5 milhões de seguidores. Mas com o anúncio de que seria o novo apresentador do reality Big Brother Brasil 17, em substituição a Pedro Bial, o jornalista anunciou que ficaria afastado da rede social para se dedicar ao programa.

"Nesses primeiros 4 meses estarei vendo PPV ou jogando videogame. Vou aparecer menos por aqui. See u later", escreveu Tiago. O apresentador até que estava indo bem, mas nesta terça-feira, 8, ele não resistiu!

 

O paredão que colocou as amigas Vivian e Mayara foi bastante polêmico. A mineira, que recebeu sete indicações da casa, acabou saindo intrigada com quem seria o autor do sétimo voto que a colocou na berlinda, já que ela contava com "apenas" seis desafetos na casa. Os demais participantes entravam na conta de amigos. Mayara chegou a suspeitar de Elis, mas não de Roberta, que considerava sua amiga. Enquanto isso, o público estava ansioso para que a sister descobrisse a verdade.

 

No dia anterior à eliminação, Leifert se manifestou pela primeira vez, desde o início do reality, no Twitter: "Na traaaave", brincou o apresentador, referindo-se às várias vezes em que Mayara quase descobriu o já famoso sétimo voto.

 

Mas a revelação só veio após a eliminação da mineira, com 81,6% dos votos, quando Tiago deu fim ao mistério: "A plateia tem um recado para você: gente, de quem foi o sétimo voto?", perguntou o apresentador, ao passo que a plateia respondeu: "Roberta!", em coro. A mineira parecia não acreditar.

 

A expressão de surpresa da ex-BBB tomou conta das redes sociais. Poucos minutos depois, Tiago publicou em sua rede social: "Contei". E como se não bastasse, o apresentador modificou a foto de capa do perfil, atualizando-a com a expressão que Mayara fez ao descobrir. Gente como a gente!

 

Tiago Leifert assumiu o BBB 17 no lugar de Pedro Bial e vem sendo muito elogiado pelos telespectadores.

Reprodução/Twitter
O apresentador "homenageou" a eliminada Mayara (foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV