BBB 17: Fora da casa, Mayla e Antônio torcem pela saída de Marcos

Os gêmeos detonaram o cirurgião plástico de 37 anos que está na berlinda com Gabi Flor

por Estado de Minas 31/01/2017 09:32
Rede Globo/Divulgação
Antônio e Mayla revelam suas preferências no paredão desta terça-feira, 31. (foto: Rede Globo/Divulgação)
Nesta terça-feira, 31, acontece o primeiro paredão do Big Brother Brasil 17. Marcos, indicado pelas líderes Mayara e Vivian, disputa a preferência do público com Gabi Flor, indicada pela casa. Os já eliminados Antônio e Mayla estão acompanhando o jogo fora da casa e declararam que torcem para que o cirurgião plástico saia. 

Em entrevista ao site de notícias Ego, Antônio declarou que acha Marcos ''uma pessoa ruim''. ''No quesito respeito, ele falhou. A casa até simpatiza com ele, mas é muito irritante suas piadinhas de duplo sentido. Ele se acha o Don Juan'', declarou. 

O gêmeo eliminado acredita que o emparedado ficou com ciúmes dele e do irmão, Manoel. ''Acho que ele ficou frustrado porque dois meninos novos ficaram com as meninas lindas do programa. E ele, que se acha o 'todo todo', acabou tomando um toco duplo, pro Brasil todo ver''. 

Já Mayla afirma que Marcos a olhava com cara de tarado. ''Ele não foi machista comigo, mas o olhar dele para as meninas era muito ruim. Às vezes a gente estava se trocando e ele ficava olhando. Meio com cara de tarado. Isso me incomodava muito''. 

A ex-sister revelou que torce para que Gabi Flor continue no jogo. ''Parecia que ela não estava no BBB e sim no mundo da lua. Mas o pouco que eu conversei com ela vi que ela é muito gente boa. Não sei o que está passando na cabeça dela, mas torço para que ela interaja mais'', disse. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV