BBB 17: Gabi Flor comenta os dias de confinamento em entrevista para o 'Mais você'

O clima no reality ficou pesado depois da primeira eliminação

por Estado de Minas 01/02/2017 16:02
Rede Globo/Reprodução
Gabi Flor participa do 'Mais você' com Cissa Guimarães e Rafael Cortez. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira, 01, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 17 foi a convidada especial do matinal Mais você. Entrevistada por Cissa Guimarães - que cobre as férias de Ana Maria Braga - e Rafael Cortez, a bailarina comentou sobre as primeiras impressões que teve ao retormar o contato com o mundo fora da casa.

Questionada sobre as críticas que recebeu na internet, a ex-sister disse estar tranquila em relação à isso. ''Tenho maturidade para lidar com isso porque sei que não vou agradar a todos'', explicou. Durante a estadia da baiana na casa mais vigiada do país, os internautas não deixaram de notar sua relação com o espelho. ''Estou acostumada com espelho, meu contato com ele é normal, não é narcisismo, não estou ali me 'endeusando''', disse Gabriela. 

Sobre os comentários de que teria se isolado dos outros brothers, ela disse que não estava se sentindo bem durante o confinamento. ''Eu sou muito verdadeira e não preciso fazer nada para agradar a ninguém. Fui me ausentar para poder melhorar e depois voltar para conversar com as pessoas. A ideia de individualismo não existe. Com isso não concordei. Tanto que algumas pessoas vieram me pedir desculpas depois'', explicou ela. 

Para finalizar, a ex-sister reiterou que ficou feliz em ser eliminada e revelou que não voltaria ao BBB caso tivesse uma repescagem. Agora, ela pretende aproveitar todas as oportunidades que surgirem.

CLIMÃO 
Com um morador a menos, a casa do BBB ficou com um clima pesado depois da primeira eliminação. Indicado pelas líderes Mayara e Vivian, Marcos comemorou a permanência. As duas, no entanto, não esconderam a surpresa e agora vão ter de lidar com uma possível vingança do brother. 

Depois que Marcos voltou da berlinda, Emilly se aproximou dele e o público já se mostra entusiasmado com a possível formação de um novo casal. O cirurgião plástico de 37 anos agradeceu ao apoio da colega de confinamento de forma carinhosa, com uma série de abraços e inclusive beijando seus pés. O romance, contudo, pode ser que só fique na vontade do público. ''Você é linda, mas é tão novinha para mim. Parece minha filha'', disse Marcos. ''Então cuida de mim'', respondeu Emilly. ''Você sabe que cuido'', finalizou o cirurgião. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV