BBB 17: Antônio e Mayla são eliminados e primeiro paredão é formado

Gabi Flor e Marcos estão a mercê do público, que vai decidir se eles ficam ou não na casa

por Estado de Minas 30/01/2017 09:41
Rede Globo/Divulgação
Antônio e Mayla são os primeiros eliminados do BBB17. (foto: Rede Globo/Divulgação)
Na noite do último domingo, 29, aconteceram as duas primeiras eliminações do Big Brother Brasil 17. Mayla e Antônio deixaram a casa do BBB depois de disputarem a permanência com seus irmãos gêmeos, Emilly e Manoel, que continuam no reality, com 55% e 76% da preferência do público. Mayla e Antônio atingiram a marca de 45% e 24% dos votos. 

Os quatro gêmeos entraram na casa antes dos demais participantes na última segunda-feira, 23. Tiago Leifert, que estreia nesta edição como apresentador do programa, fez um discurso que emocionou os brothers falando da trajetória dos irmãos dentro da casa. 

Na mesma noite, aconteceu a formação do primeiro paredão do BBB17. Marcos foi indicado pelas líderes Vivian e Mayara. Já a sister Gabriela Flor foi a mais votada pela casa, com sete votos. 

Depois da formação, os brothers encararam uma madrugada tensa na casa. Marcos acusou Luiz Felipe de ser falso e fez um apelo para o público não eliminá-lo: ''Se quiserem agito votem no 'doctor', senão será jardim de infância'', declarou o cirurgião plástico de 37 anos. 

A decisão das líderes também causou polêmica na casa. Ilmar declarou que as duas deveriam ser mais éticas no jogo, enquanto a paratleta Marinalva afirmou: ''Quem joga lama é o primeiro a se sujar''. 
 
 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV