BBB 17: Três beijos e um 'não' resumem a noite na casa

Na madrugada desta quinta-feira (26), o amor estava no ar para os casais Antônio e Mayara, Manoel e Vivian e Mayla e Luiz Felipe

por Estado de Minas 26/01/2017 14:28

Reprodução/Twitter
O amor está no ar!! (foto: Reprodução/Twitter)
Um, dois, três: o Big Brother Brasil 17 não está de brincadeira! Logo na primeira semana de confinamento, três casais já foram formados na casa. Antônio e Mayara, Manoel e Vivian e Mayla e Luiz Felipe se beijaram durante a madrugada na casa. Enquanto isso, a gêmea Emilly preferiu dizer "não" para Marcos.

 

Durante a confraternização dos brothers nesta madrugada, que também contou com muitas danças e verdades sendo ditas, os gêmeos saíram na frente no placar. O primeiro foi Antônio e Mayara, que já esboçavam um novo casal desde o início. Sem perder tempo, Manoel tomou iniciativa com Vivian, após ser aconselhado pelo irmão. 

Reprodução/Twitter
Os gêmeos aproveitaram a noite com Mayara e Vivian no quarto do líder (foto: Reprodução/Twitter)

Por sua vez, Mayla não foi tão fácil com Luiz Felipe. O rapaz passou toda a noite investindo na gêmea, até que finalmente decidiram ficar juntos. Além de protagonizarem algumas cenas fofas durante a noite, o chamego entre os dois continuou na tarde desta quinta, com elogios e carinhos. Mayla ainda confessou para a irmã: "Quero ficar com ele", disse a gêmea. 

Reprodução/Twitter
Ficada ou namoro? (foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto isso, Emilly protagonizou o primeiro 'toco' da edição. A gêmea disse "não" para Marcos e ainda revelou para a irmã que está todo mundo desesperado para formar casal na casa. Em conversa com Roberta e Mayla, ela disse que não quer nenhum 'boy'. 

A internet ficou em polvorosa e, com isso tudo acontecendo em apenas uma noite, os internautas estão com medo de sobrar até para o apresentador Tiago Leifert...

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV