Gêmeos entram na casa do BBB 17 antes dos demais participantes

Antônio e Manoel e Emilly e Mayla entram na casa na segunda-feira, 23, enquanto os outros 13 participantes só chegam à casa na terça-feira, 24

por Estado de Minas 20/01/2017 14:07

Reprodução/Twitter
A edição mais plural do BBB está chegando aí! (foto: Reprodução/Twitter)
O Big Brother Brasil 17 está prestes a começar e promete muitas surpresas nessa edição. A começar pelo dia de estreia, já que pela primeira vez o programa começará em uma segunda-feira. Sem perder tempo, no próximo dia 23, as duas duplas de gêmeos entram na casa mais vigiada do Brasil, antes dos demais participantes.

 

Antônio e Manoel Rafaski e Emilly e Mayla Araújo disputam entre si as últimas vagas do reality, que agora é comandado por Tiago Leifert.  O público é quem decide quais dos irmãos permanecerá na casa e a votação já começa no primeiro dia de confinamento. Na terça-feira, 24, quem ficar junta-se aos demais 13 competidores que chegam à casa. 

 

Outra surpresa esperada é a decoração da casa, que muda em todas as edições. No BBB17, o tema remete a uma vila bem brasileira e colorida. Enquanto na sala, a tradicional televisão será substituída por um telão, para que os participantes vejam o apresentador em tamanho real. Além disso, Tiago também ganhará uma sala de comando, em que poderá dar aquela espiadinha nos brothers e até escolher de qual câmera deseja ver. A votação regional, implementada na última edição, não vai continuar neste ano e a apuração volta como nas demais edições do programa. 

Reprodução/Twitter
A nova decoração da casa mais espiada do Brasil foi inspirada em vilas brasileiras (foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quinta-feira, 19, jornalistas e influenciadores digitais foram convidados pela Globo a passarem duas horas confinados na casa do reality. Segundo os relatos nas redes sociais, como Hugo Gloss e Cleytu, em pouco tempo é possível se esquecer das câmeras e microfones.

 

Recebidos por Boninho e por Tiago Leifert, o novo comandante conversou um pouco sobre o desafio de substituir Pedro Bial. "É o sonho de todo mundo trabalhar no BBB. Sempre assisti, tinha pay per view em casa, minha mãe e minha irmã são viciadas. Mas nunca imaginei que fosse apresentar o programa porque nunca achei que o Bial fosse sair", confessou. Sobre as comparações com Bial, ele ainda disse estar preparado: "Estou tranquilo em relação a isso. Isso é super normal em TV aberta. Acontece. As pessoas vão comparar, não há o que se fazer". 

 

Tiago ainda confessou que o único conselho que recebeu de Pedro Bial foi: "Cuide da sua saúde!". Segundo ele, o jornalista poupou as dicas porque ele tem que aprender na marra. Os 13 participantes foram anunciados nesta quarta-feira, 18, e fazem parte da edição considerada a mais plural do programa.  

MAIS SOBRE SÉRIES E TV