Internautas reagem ao anúncio dos participantes do 'BBB17'

Ana Paula, do BBB16, admitiu que quer ver 'pegação' dentro da casa

por Estado de Minas 18/01/2017 15:58
Mal começaram a divulgar a lista de participantes do Big Brother Brasil 2017, no início da tarde desta quarta-feira, 18, e a internet já está em polvorosa. Para ex-participantes, blogueiros e anônimos, o jogo já começou e os novos BBB's já estão na mira do público. 

O primeiro nome divulgado foi da participante Vivian Amorim. Natural do Amazonas, a advogada chamou a atenção do público por sua beleza. No entanto, alguns de seus tweets antigos têm gerado reações na internet.  
 
 
 
 
 
Já o participante Rômulo,  de 39 anos, causou ao dizer ser casado. Para a ex-BBB Ana Paula Renault, para entrar no reality é preciso estar disposto para 'pegação'. O participante, que se diz contra qualquer tipo de preconceito ou intolerência, está sendo comparado ao polêmico Laércio, do BBB16, preso desde maio de 2016, sob acusação de estupro de vulnerável. 
 
 
 
 
 
Roberta, por sua vez, já ganhou fãs em sua primeira aparição na TV.  Para começar, a estudante comentou um Tweet de Tiago Leifert, o novo apresentador do programa, sobre o BBB do ano passado. Os internautas acreditam que ela vai protagonizar a primeira briga do programa. Vídeos antigos de Roberta ressurgiram na internet depois do anúncio. Em um deles, ela chora ao contar que gastou os R$ 50 que tinha. No outro, ela se diverte sambando em cima de um palco, provando que será uma das participantes mais animadas desta edição. 
 
 
 
 
 
 
 
Pedro, de 29 anos, é jornalista, gamer e viciado em internet. Alguns internautas estão animados com as preferências do rapaz e pretendem acompanhar sua trajetória na casa. No entanto, seu comportamento pode ser desafiador para uma parte do público. Em 2013, Pedro escreveu uma matéria para a revista Vice na qual ele se propunha a experimentar drinks à base de sêmem. 
 
 
 
 
Mayara, de 26 anos, disse que de 'fofa' só tem a cara. Os internautas já notaram isso e preveem que a sister irá comandar os barracos da edição. Além disso, eles já descobriram o signo da participante e estão determinando seu possível comportamento com base nisso. 
 
 
 
A paranaese Marinalva, de 39 anos, decidiu entrar no reality para provar que ''uma pessoa com deficiência é protagonista de sua própria história''. Pelo Twitter, o público elogiou a decisão do programa de colocar uma participante com necessidades especiais na edição 2017. Os internautas acreditam que a história de vida da paratleta poderá ajudá-la a superar os obstáculos do jogo. 
 
 
 
Sem estratégia para ganhar o jogo, o cirurgião plástico Marcos, de 37 anos, está a serviço do destino. Apesar disso, o público acredita que ele tem tudo para ser o vilão desta edição.  
 
 
Já o alagoano Luiz Felipe, de 28 anos, está preparado para a 'pegação'. Com namoro recém terminado, o empresário diz que, apesar de tímido, aproveita as ''brechas'' que enxerga durante as conquistas. Os internautas estão prontos para 'shipar' ele com as outras participantes. 
 
 
 
 
 
O advogado e cozinheiro Ilmar, de 38 anos,  revelou que tem o hábito de falar o que pensa. A fala e a fisionomia do 'brother' geraram comparações com Jean Wyllys, ganhador da quinta edição do BBB. Apesar disso, tem gente achando que ele está mais com cara do 'rival' do ex-BBB, o deputado Jair Bolsonaro.
 
 
 
 
Ieda é aposentada e tem 70 anos. Ela acredita que participar do BBB17 será uma estapa de autoconhecimento. Os internautas apostam que ela está apta para entrar no ''Hall da Fama dos Idosos'' do BBB, e a compararam com a atriz Susana Vieira, já que as duas gostam de se relacionar com homens mais jovens. 
 
 
 
 
 
Gabriela Flor, de 27 anos, é dançarina  e mostrou sua força na chamada que foi ao ar nesta quarta-feira, 18. Os internautas perceberam e pretendem apoiar o posicionamento da moça, que não tolera nem que mexam com ela na rua. Pelo Twitter, o público avisa que espera que ela discuta com os ''machistas'' da casa. 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV