'As Visões da Raven' ganha spin-off

A atriz Raven Symone está confirmada no elenco, e será uma mãe divorciada com dois filhos

por Agência Estado Estado de Minas 27/10/2016 15:27

Reprodução/Twitter
Com o trio de amigos, Raven Baxter, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, a diversão era garantida (foto: Reprodução/Twitter)
A série As Visões da Raven, exibida entre 2003 e 2007, vai ganhar um spin-off no Disney Channel, ainda sem título, de acordo com anúncio do canal nesta quinta-feira, 27.

Na nova série, Raven é uma mãe divorciada que tem um filho e uma filha pré-adolescentes, e um deles herdou a habilidade de ver flashes do futuro. A boa notícia é que a atriz não vai mudar: Raven Symone vai dar vida a protagonista novamente. Os atores que vão interpretar as crianças ainda não foram divulgados.

Atualmente, a atriz é uma das apresentadora dos The View, talkshow da ABC. Em dezembro, ela vai sair da emissora para produzir a nova série. O anúncio foi feito por Symone, no próprio programa: "Estou triste e animada ao mesmo tempo. Tenho um anúncio a fazer. Não, eu não estou grávida… Nós vamos fazer um novo ‘As Visões da Raven’, que ainda não tem título. Sou uma mãe agora, divorciada, criando dois filhos, e um deles vai descobrir que ela tem visões“. 

 

Após divulgar a notícia, os fãs do seriado não se conteram de animação e já estão entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja a repercussão:

 

 

E aí? Você também está animado com a notícia? 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV