Eleven de 'Stranger things' diz que reagiu mal ao beijo na série

Millie Bobby Brown, de 12 anos, revela que a cena resultou no seu primeiro beijo

por Agência Estado 26/10/2016 15:46
Reprodução/Instagram
Millie estrela a capa da edição de novembro da revista Interview (foto: Reprodução/Instagram)
Millie Bobby Brown, famosa pelo papel de Eleven na série americana Stranger Things, disse em entrevista que se sentiu mal depois de dizer que "beijar é uma droga", sobre a cena gravada com o colega Finn Wolfard. A atriz, que hoje tem 12 anos é a capa de novembro da revista americana Interview.

"Afinal, é só atuação, e é algo que você tem que fazer, e eu faria qualquer coisa pela série. Eu cortei meu cabelo, eu beijei Finn. Foi estranho. Foi o meu primeiro beijo, então foi um pouco esquisito. Mas, depois que fiz, pensei 'faz sentido para a história'", contou Millie à Interview.

A entrevista foi feita por Maddie Ziegler, a jovem dançarina nos clipes da cantora Sia. Elas viraram amigas depois de se conhecerem no camarim do programa de TV Sou you think you can dance, em que Maddie é jurada. Na entrevista, Millie disse que é fã da amiga desde os sete anos.

Na conversa pelo telefone, a atriz comentou as fantasias de Halloween que imitam a personagem Eleven. "É bastante gratificante, e tão estranho quanto Stranger Things. É legal ver o que diferentes pessoas pensam da personagem."

MAIS SOBRE SÉRIES E TV