Executiva da HBO anuncia muitas mortes para o fim de 'GoT'

'Um a um, eles desabaram com suas mortes', revelou Francesca Orsi sobre a leitura dos episódios finais da série, que levou o elenco às lágrimas e aplausos por 15 minutos ininterruptos

por Estado de Minas 15/03/2018 15:01

Helen Sloan/HBO
A última temporada de 'Game of Thrones' está com estreia prevista para 2019 e contará com seis episódios (foto: Helen Sloan/HBO)
Ao que tudo indica, poucos personagens sobrarão para contar história no final da série Game of Thrones. Vice-presidente da HBO, Francesca Orsi, revelou detalhes sobre a mesa de leitura dos episódios finais durante uma conferência em Jerusalém, em Israel, na última terça-feira (13). 

 

Segundo a executiva da emissora, após terminarem de ler o roteiro do último capítulo, o elenco foi às lágrimas e houve uma ovação por 15 minutos ininterruptos. "Nenhum membro do elenco tinha visto o roteiro antes e um a um, eles desabaram com suas mortes", disse Orsi. "Nas últimas palavras do roteiro, lágrimas escorriam. Foi um momento muito marcante em nossas vidas e carreiras", finalizou. 

 

Francesca também comentou sobre os planos para os spin-offs de Game of Thorones, baseado nos livros de George RR Martin: "Pelo que nós estamos planejando, um orçamento de US$ 50 milhões não seria suficiente". A HBO já está desenvolvendo uma série de cinco spin-offs, que se passarão antes de GoT. No entanto, Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série, não estará envolvido em nenhum deles

 

A última temporada de Game of Thrones está com estreia prevista para 2019 e contará com seis episódios. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV