Dsiney divulga detalhes sobre spin-off de 'As visões da Raven'

A série intitulada 'Raven's Home' teve o elenco confirmado e deve estrear ainda em 2017

por Estado de Minas 05/04/2017 18:02

Reprodução/Twitter
As atrizes Raven-Symoné e Anneliese van der Pol volta a trama como as melhores amigas, Raven Baxter e Chelsea Daniels (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta quarta-feira, 05, a Disney Channel confirmou o spin-off de As Visões da Raven, que deve estrear ainda em 2017, e divulgou mais detalhes sobre o projeto. O seriado intitulado Raven's Home, trará de volta as atrizes Raven-Symoné e Anneliese van der Pol como as melhores amigas, Raven Baxter e Chelsea Daniels.

 

Na trama, as amigas são mães divorciadas e vivem com suas família na mesma casa. As confusões começam a aparecer, quando um dos filhos da vidente começa a dar sinais de que também herdaram o dom de ver o futuro. Raven possui o casal de gêmeos Book e Nia, de 11 anos, que serão interpretados por Isaac Brown e Navia Robinson, respectivamente. Sky Katz também está no elenco como a melhor amiga de Nia, chamada Tess. Por sua vez, Jason Maybaum dá vida ao personagem Levi, o filho de 9 anos de Chelsea. 

 

As Visões da Raven foi exibida entre 2003 e 2007, sendo um grande sucesso da Disney. A produção da série é assinada por Scott Thomas e Jed Elinoff, além da protagonista Raven-Symoné.

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV