Ed Sheeran conta detalhes de sua participação em 'Game Of Thrones'

O cantor britânico estará na sétima temporada da série e revelou que conseguirá sair com vida da trama

por Estado de Minas 05/04/2017 16:18

Jamie McCarthy/Getty Images/AFP
'Game of Thrones' retorna no dia 16 de julho (foto: Jamie McCarthy/Getty Images/AFP )
A produção de Game of Thrones já confirmou que Ed Sheeran, fã declarado da série, estará na sétima temporada. Em entrevista ao Daily Star, o cantor britânico revelou detalhes sobre sua participação na trama. "Eu já sei qual personagem vou fazer. E eu não morro, eu não morro", brincou ele.

 

"Eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas estão nessa, mas eu não estou", acrescentou o cantor sobre seu personagem sair com vida da trama. Ed também contou que foi graças a Gary Lightbody, do Snow Patrol, que ele conseguiu participar de Game of Thrones. "Meu amigo participou em 2012 e eu me lembro que estava em turnê com ele e ele estava tipo: 'Certo, eu tenho uma participação em GoT'. Lembro-me de ter dito: 'Você tem que conseguir isso pra mim em algum momento'. Isso já faz cinco anos e finalmente se tornou realidade. 

 

O cantor é amigo da atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, e também revelou que os dois gravaram cenas juntos, em novembro do ano passado: "Mas só estou na cena por uns cinco minutos", lamentou ele.

 

Game of Thrones retorna no dia 16 de julho para a sua sétima temporada, com apenas 7 episódios. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV