Ed Sheeran fará participação na sétima temporada de 'Game of Thrones'

Criadores da série confirmaram a participação do cantor durante o festival South by Southwest (SXSW)

por Estado de Minas 13/03/2017 11:53
AFP/Reprodução
Ed Sheeran é confirmado na sétima temporada de 'Game of Thrones'. (foto: AFP/Reprodução)
Depois de lançar seu terceiro álbum, Divide, Ed Sheeran promete continuar sob os holofotes em 2017, só que explorando outra área de seus talentos. O cantor estará na próxima temporada de Game of Thrones, a sétima e penúltima da série. 

A informação foi confirmada pelos criadores da série, D. B. Weiss e David Benioff no último domingo, 12, durante um painel sobre a produção durante o festival South by Southwest, o SXSW

De acordo com a revista Vanity Fair, Sheeran foi convidado para participar de Game of Thrones para surpreender Maisie Williams, que vive Arya Stark e é uma grande fã do cantor. 

''Por anos, nós tentamos ter Ed Sheeran na série para surpreender Maisie e este ano finalmente conseguimos'', disse Benioff. No entanto, essa não é a primeira vez que ele vai se aventurar como ator. Em 2016, ele participou da série The bastard executioner. 

Game of Thrones também já teve outras participações de pessoas do mundo da música. Membros das bandas Coldplay, Snow Paltrow e Of Monsters and Men já estiveram no seriado da HBO, alguns inclusive cantando. 

A sétima e penúltima temporada da série tem estreia marcada para o dia 16 de julho. No SXSW, os produtores confirmaram que a última estreia em 2018 e terá apenas seis episódios. 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV