Elenco de 'Pretty Little Liars' se despede da série e emociona fãs

No último dia de gravação, elenco movimenta as redes sociais com mensagens comoventes

por Estado de Minas 26/10/2016 17:10

Reprodução/Twitter
Elenco registra últimos momentos juntos no set de gravações de PLL (foto: Reprodução/Twitter)
A série Pretty Little Liars está bem próxima do fim. Os últimos episódios desta que será a última temporada só começam a ser exibidos em abril, mas as gravações da série chegaram ao fim nesta quarta-feira (26).

 

O último dia do elenco no set rendeu várias homenagens nas redes sociais, e os astros da produção não poderiam estar mais emocionados. A série estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse está no ar desde 2010. 

 

"Chegou o dia de dizer adeus à minha segunda casa, uma personagem que ajudou a me moldar e a tantas pessoas que significam o mundo para mim", escreveu  Lucy, que deu vida à personagem Aria, ao postar uma foto nostálgica da série. 

 

"Não consigo acreditar que o dia chegou. Em duas horas, estarei indo trabalhar pela última vez na minha segunda casa. Embora esse dia vá ser preenchido por lágrimas tristes e felizes, eu sempre serei grata por compartilhá-las com aqueles que passei a chamar de família", escreveu Sasha, intérprete da personagem Alison na trama. 

 

 

Enquanto isso, a atriz Ashley, ao se despedir de sua personagem Hannah, resumiu seu sentimento em poucas palavras: "Sete anos mais tarde chegou o dia de dizer adeus". 

Seven years later the day has come to say goodbye.

Uma foto publicada por Ashley Benson (@itsashbenzo) em

 

Com a imagem de um texto, Troian escreve seu "Adeus e obrigado" e acrescentou que "não tinha ideia do quão difícil seria" deixar sua personagem Spencer.  

 

A produção da série, por sua vez, publicou um texto da autora Marlene King, dizendo que não acredita que isso seja um adeus, mas sim um "até logo", personalizado com um dos bordões frequentes da série – "See you soon, bitches!".

 

Pretty Little Liars se encontra em sua sétima temporada. No fim de agosto, a criadora da série havia anunciado formalmente que seria a última. A promessa – e o que todos os fãs esperam – é que seus mistérios sejam respondidos nos episódios finais. 

 

Após as mensagens e imagens compartilhadas pelo elenco, vieram as reações dos fãs , fazendo o assunto ser o mais comentado no Twitter, liderando os Trending Topics mundiais durante a tarde desta quarta, 26. Apesar de saberem que a atração estava com os dias contados, parece que os fãs também não estavam preparados para dizer adeus: 

 

 

E aí... como será esse fim? Você está preparado? 


 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV