Beijo gay e história de concorrente cubano chamam a atenção na estreia do The Voice Brasil

Alexey Martinez empolgou os jurados e público e fez declaração de amor para o marido baiano: "É a minha família"

por Diário de Pernambuco 06/10/2016 15:38
Globo/Divulgação
"Acho que ele acredita em mim mais que eu mesmo", disse o cubano sobre o marido. (foto: Globo/Divulgação)
Um beijo gay roubou a cena logo no início do episódio de estreia do The voice Brasil, na noite de quarta-feira (5), na Globo. O cubano Alexey Martinez, 33 anos, encantou os jurados interpretando uma música tipicamente latina e fazendo declaração de amor para o marido. A apresentação repercutiu nas redes sociais e ele foi apontado como um dos favoritos da quinta temporada. 

Quando Alexey começou a cantar Pégate, o público se empolgou, e Lulu Santos, Michel Teló, Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram as cadeiras para ele. Após a apresentação, ele explicou que veio passar férias no Brasil e conheceu o amor da sua vida. 

"Cheguei de férias, pela primeira vez, em 2009, e me apaixonei por um baiano. Ele é o amor da minha vida, é a minha família, a minha construção, meu companheiro e também meu produtor. Acho que ele acredita em mim mais que eu mesmo", disse. E Lulu elogiou: "Por isso que você está aqui desse tamanho. Pela força do amor que trouxe para o palco". Alexey escolheu fazer parte do time de Claudia Leitte e comemorou a aprovação com um beijo nos bastidores.

O reality musical estreou na quarta-feira, excepcionalmente por causa do jogo da seleção brasileira. A partir da próxima semana, o programa voltará a ser exibido nas quintas-feiras, às 22h30. Nesta temporada, a cantora Ivete Sangalo vai assumir o posto de supertécnica, para dar auxílio aos quatro times dos jurados. 
 
Confira a repercussão nas redes sociais: 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV