Ivete Sangalo já tem data para estrear no 'The Voice'

A cantora será a 'supertécnica' nesta edição e se juntará ao elenco durante a fase das batalhas

por Estado de Minas 17/10/2016 15:19

Divulgação/Gshow
Ivete foi jurada do 'The Voice Kids' e agora estreia na versão adulta (foto: Divulgação/Gshow)
Ivete Sangalo já começou os ensaios como a 'supertécnica' no The Voice Brasil, da Rede Globo, ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló. Segundo a coluna de Flávio Ricco, o início de suas participações devem ir ao ar no próximo dia 9.


A cantora deve estrear durante a fase das batalhas, que se inicia após as audições às cegas, e ainda terá um papel diferente nessa edição. Diferentemente dos antigos assistentes, Ivete atuará nos 'bastidores', colaborando com os candidatos durante os ensaios, no trabalho de preparação e orientação.


Nos próximos dias, também está prevista a gravação de um musical da cantora, preparado especialmente para o programa. A sua primeira participação será numa quarta-feira (9). Neste dia, o programa terá exibição atípica, por causa do jogo da seleção brasileira, que acontece na quinta-feira (10), contra a Argentina, em Belo Horizonte.

 

Ivete Sangalo foi jurada na primeira edição do programa The Voice Kids, ao lado de Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo. Os mesmos técnicos já estão confirmados para a próxima temporada, que volta à grade da emissora em janeiro. Desta vez, vão se juntar ao apresentador André Marques, que assume o comando da atração, no lugar de Tiago Laifert.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV