Xuxa e Netflix negociam talk show inspirado em Chelsea Handler

Apresentadora já tem forte presença na internet e, inclusive, já fez parceria com a empresa

por Diário de Pernambuco 06/10/2016 12:45
Rede Record/Divulgação
Xuxa negocia programa na Netflix. (foto: Rede Record/Divulgação)
 
A ''rainha dos baixinhos'' pode ganhar um programa na Netflix em breve. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O globo, a apresentadora ainda está em fase inicial de negociações com a plataforma de streaming, mas a possibilidade não é distante.

A atração seria nos moldes do programa de Chelsea Handler no serviço: um talk show com a presença convidados e entrevistas. Chelsea estreou na Netflix em maio e propôs formato inédito na plataforma, sendo exibido ao vivo. Cada episódio tem cerca de 30 minutos e fica disponível para exibição assim que acaba.

 
A relação entre Xuxa e a internet tem se estreitado nos últimos meses. A cantora estrelou um vídeo do canal Porta dos Fundos, no mês de maio, em que ironizava a própria carreira, a saída da Globo e sua relação com os fãs.

Em agosto, lançou, em parceria com a Netflix, uma paródia da série Stranger things. No vídeo de pouco mais de dois minutos, a apresentadora volta a se auto-ironizar e relembra os rumores de que ela teria feito pactos para conseguir sucesso no começo da carreira. A participação foi amplamente elogiada e viralizou nas redes sociais. 

Depois de 29 anos na TV Globo, Xuxa passou um ano fora do ar e, então, assinou contrato com a Rede Record. Atualmente apresenta o Xuxa Meneghel, programa exibido nas noites de segunda-feira na emissora. Com ibope ainda em baixa, mudanças no dia e horário de exibição da atração têm sido estudadas. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV