A Lei do Amor: novela estreia hoje. Confira o resumo da semana

Trama é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari

por Diário de Pernambuco 03/10/2016 18:19

Globo/Divulgação
Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu são Pedro e Helô (foto: Globo/Divulgação)
Ciro e Hércules acabam derrubando Helô de sua canoa e Pedro corre para ajudá-la. Jorge começa a jogar a culpa em cima de Fausto por não ter conseguido emprego. Vitória vai conversar com Pedro e pede para ele ir junto com ela até uma quermesse. Hércules dá para Ciro fazer o seu trabalho da faculdade. Pedro chama Helô para ir junto com ele a uma quermesse. Ciro vê Vitória junto com Augusto e fica bastante irritado.

Confira o resumo dos próximos capítulos:


TERÇA-FEIRA
Helô tem uma discussão com Fausto e Pedro defende a sua namorada. Mag acaba chamando a atenção de Vitória devido ao seu comportamento e ela decide fugir para residência de Augusto. Pedro acaba tendo uma discussão com Fausto a respeito de Helô e Jorge. Mag e Fausto vão conversar com Gigi e pedem para ela contratar Helô no intuito de deixar ela bem longe de Pedro. Pedro vai ter um encontro com Helô e pede a moça em casamento.

QUARTA-FEIRA
Pedro vai junto com Helô até o aeroporto. Mag mostra uma foto de Pedro para Suzana e ela fica bastante interessada pelo jovem. Fausto faz diversas insinuações a respeito de Vitória e Ciro acaba considerando. Hércules tem uma discussão com Carmem. Pedro e Suzana se conhecem. Vitória começa a pensar na possibilidade de ter aula junto com Ciro. Pedro ensina Hélio a nadar. Cândida acaba não resistindo no hospital e morre.

QUINTA-FEIRA
Hélio vai conversar com Pedro e revela que Susana está gostando dele. Gigi conversa com Helô e acaba convencendo a moça a assinar o contrato sem mostrar para Pedro. Helô começa a sentir muito ciúmes de Susana. Mag toma a decisão de dar umas férias a Zuza. Ciro decide terminar o namoro para ficar ao lado de Vitória. Pedro tem uma conversa com Zuza e diz que ela deveria pegar a chácara e transformar em uma pensão.

SEXTA-FEIRA
Helô vai embora da chácara. Susana acaba se arrependendo da armação que fez para separar Pedro e Helô e decide que não será mais secretária de Mag. Helô vai pedir a ajuda de Gigi. Pedro fica muito nervoso com Hércules. Helô e Pedro começam a pensar um no outro. Misael e Iara são apresentados através de Augusto. Fausto e Pedro tem uma discussão bastante séria. Pedro toma a decisão de sair do país.

SÁBADO
Helô e Pedro têm uma discussão. Letícia chega em casa, mas é tratada com indiferença por Camila enquanto que Ana Luísa é bastante carinhosa com ela. Fausto chama a atenção de Ciro por ter cancelado uma viagem a trabalho sem pedir autorização dele. Mag vê Suzana na cidade e implica bastante com ela. Venturini começa a espalhar pela cidade alguns boatos sobre o prefeito Augusto.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV