Hugh Jackman faz tratamento contra câncer de pele pela terceira vez

No no passado, o astro, de 46 anos, anunciou que tinha um carcinoma de células basais - uma forma de câncer de pele benigna muito frequente

por AFP - Agence France-Presse 29/10/2014 14:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
VINCENT WEST
Astro é conhecido principalmente pela interpretação do personagem Wolverine na saga 'X-Men' (foto: VINCENT WEST)
O ator australiano Hugh Jackman se submeteu, pela terceira vez, a uma cirurgia para enfrentar o câncer de pele diagnosticado há um ano. O astro, de 46 anos, anunciou em 2013 que tinha um carcinoma de células basais - uma forma de câncer de pele benigna muito frequente -, depois de sua esposa, Deborra-Lee Furness, ter chamado sua atenção para uma mancha que tinha no nariz.

Relembre: Não seja bobo como o Hugh Jackman e peça um exame completo ao dermatologista

  Seu agente, Alan Nierob, confirmou que o artista voltou a fazer tratamento há pouco, mas se negou a dar mais informações. Jackman, conhecido principalmente pela interpretação do personagem Wolverine, na saga "X-Men", fez a primeira cirurgia em novembro passado. Na ocasião, postou no Twitter uma foto em que aparecia com um curativo no nariz, acompanhada da legenda "Tinha razão!", em referência às suspeitas da mulher. "Não sigam o meu exemplo. Façam exames. E USEM protetor solar", recomendou aos seus 3,5 milhões de seguidores.

Jackman também participa da campanha #feelingnuts, que alerta para o câncer de testículos. O ator, que em 2013 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu desempenho em "Os Miseráveis", voltou a se submeter a uma operação em maio, quando a mancha no nariz voltou.

Nesta terça-feira (28/10), Jackman voltou a insistir em seu perfil no Instagram a necessidade de usar usar protetor solar, uma vez que os raios ultravioleta causam a maioria dos carcinomas baso-celulares. Veja:

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)