Nova rede social é voltada aos encontros entre virgens (bem, não necessariamente)

Polêmica, a rede social é dedicada a pessoas virgens. Entretanto, é aberta a todos os adultos de 18 anos ou mais que já tenham tido relações sexuais

por AFP / Relaxnews 24/08/2013 15:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Meetmevirgin.com
Gratuita para todos os membros, a plataforma visa que seus usuários estabeleçam uma relação de "longa duração", uma "aventura" ou uma simples amizade (foto: Meetmevirgin.com)
Um novo gênero de rede social acaba de surgir na internet: o site de encontros dedicado às pessoas virgens. É o conceito do Meet Me Virgin, que em princípio teria o objetivo de proporcionar encontro apenas entre internautas castos.

Na verdade, o funcionamento deste novo site é ainda um pouco vago, mas a repercussão foi imediata. Polêmica, a rede social é dedicada a pessoas virgens. Entretanto, é aberta a todos os adultos de 18 anos ou mais que já tenham tido relações sexuais.

Gratuita para todos os membros, a plataforma visa que seus usuários estabeleçam uma relação de "longa duração", uma "aventura" ou uma simples amizade. Em um comunicado foi ressaltado, inclusive, que a rede social é aberta a pessoas "não virgens" que desejem conhecer pessoas virgens.

Embora tenha gerado muita desconfiança, o princípio básico continua sendo o da rede social: os usuários fazem um perfil e podem encontrar pessoas. Atualmente, o Meet me Virgin é acessível em inglês e espanhol, mas deve rapidamente ter versões em outras línguas, como o português.