Rede Mães de Minas sorteia dia no Spa para mamães ou grávidas

Três mulheres que visitarem o estande da Rede Mães de Minas, na Feira do Bebê & Gestante em Minas, irão ganhar um dia no spa em Macacos

02/08/2013 15:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Banco de imagem/morguefile.com
As mamães sortudas poderão passar um dia no spa Espaço Águas Claras, em Macacos (foto: Banco de imagem/morguefile.com)
Pensando em oferecer um dia de descanso e tranquilidade para as gestantes e mamães de Belo Horizonte e proximidades, que a Rede Mães de Minas preparou uma promoção especial para essas guerreiras. Até domingo, aquelas que forem ao estande do Mães de Minas na Feira do Bebê & Gestante, no Minas Centro, e se cadastrarem na Rede Mães de Minas vão concorrer a um dia no spa.

Serão três mães/gravidinhas sorteadas. Cada uma ganhará um voucher do spa Espaço Águas Claras, localizado próximo a Belo Horizonte, no Sítio da Cachoeira, Estrada de Acesso, 355, S.S. das Águas Claras (Macacos), Nova Lima, Minas Gerais. O prêmio será enviado para a residência das ganhadoras. O agendamento será definido junto ao espaço, mediante disponibilidade de datas e horários.

O prêmio desta promoção inclui: um dia no spa para uma pessoa, no período das 9h às 18h, com direito a lanche matinal, almoço e lanche da tarde, atividades coletivas orientadas por educador físico (caminhada, alongamento, hidroginástica) e uso de todas as dependências do spa: sala de jogos, sauna, piscinas, academia, mini golfe. Não é permitida a entrada de crianças menores de 13 anos no local.

O prazo para utilização do voucher é 30 de outubro de 2013. Todas as despesas extras (serviços não mencionados acima, transporte de ida e volta, hospedagem etc) ficam por conta das vencedoras.

O sorteio será realizado na segunda-feira (5/8) e o resultado será divulgado na site do Rede Mães e na página do projeto no Facebook. A vencedora deverá entrar em contato pelo e-mail redemaesdeminas@facbrasil.org.br até as 18h do dia 6/8/2013.

Saiba mais
Para saber mais sobre assuntos relacionados à saúde materna e infantil, acesse o site do projeto Rede Mães de Minas. Nele há uma rede social para gestantes e mães de bebês de até 1 ano de idade. Lá, é possível interagir e tirar dúvidas com médicos, especialistas de várias áreas e outras mães. Basta se cadastrar. E ainda encontra-se vários aplicativos para acompanhar a evolução da gravidez e pós-parto, além de artigos sobre os mais diversos temas do universo da maternidade.

A iniciativa, que visa divulgar boas práticas e orientar mulheres para o autocuidado, é uma parceria da Fundação Assis Chateaubriand com a Secretaria de Estado de Saúde, por meio do programa Mães de Minas, que visa à redução das mortalidades materna e infantil em Minas Gerais. Por meio das ações desenvolvidas, as gestantes e mães recebem acompanhamento e orientação, de forma a garantir às famílias, especialmente as mais vulneráveis, um ambiente seguro e acolhedor aos seus bebês. O programa oferece um canal de atendimento telefônico 24 horas por dia, durante todo o ano. Basta ligar 155.