Evento contra a Aids no Festival de Cannes arrecada 25 milhões de euros

Com Sharon Stone no comando do evento, festa foi prestigiada por Nicole Kidman, Leonardo DiCaprio, Janet Jackson, Duran Duran, Kylie Minogue e outros 900 convidados

por AFP 24/05/2013 08:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI
A atriz Sharon Stone comandou a festa, que arrecadou 62 milhões de euros desde 1993 (foto: AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI)

Com Sharon Stone no comando do evento, a amfAR, fundação americana que luta contra a Aids, arrecadou 25 milhões de euros em uma cerimônia de gala no Festival de Cannes, anunciou o estilista Kenneth Cole. Nicole Kidman, Leonardo DiCaprio, Janet Jackson, Duran Duran, Kylie Minogue e outros 900 convidados compareceram ao evento de caridade, que completou 20 anos na França.

Shirley Bassey, que interpretou durante a noite vários clássicos, como o tema de "Goldfinger" (James Bond), Kristin Scott Thomas, o produtor Harvey Weinstein, Adrien Brody, os franceses Guillaume Canet, Mélanie Laurent, Ludivine Sagnier e Audrey Tautou também estavam presentes.O evento, reservado a personalidades, grandes empresas e marcas de luxo, tem mesas de 10 lugares ao custo de 120.000 euros, enquanto o convite individual custa 3.000. Desde 1993, esta prestigiosa festa permitiu arrecadar .